Novos mutantes – os novos mutantes

No primeiro filme da franquia, cinco mutantes adolescentes são forçados a sofrer tratamentos em uma instituição secreta, com a esperança de curá -los de seus poderes. Suas memórias começam a se transformar em pesadelos e começam a se perguntar por que eles estão sendo mantidos e quem está disposto a destruí -los. Esta sequência da série clássica dos X-Men continua a história desses mutantes. No segundo filme, os mutantes enfrentam o desafio final: tornando -se parte da resistência.

Quais São OS Novos Mutantes?

Os fãs dos X-Men terão um novo filme para esperar com os reimaginados Novos Mutantes, a versão HQ dos X-Men. O diretor dos X-Men, Josh Boone, postou recentemente várias fotos dos novos personagens em sua página do Instagram. Em uma jogada enigmática, ele usou a hashtag #NewMutants em suas postagens, para que possamos saber como são os personagens no próximo filme.

Até o momento da redação deste artigo, o elenco de Novos Mutantes passou por entrevistas para confirmar o próximo filme. Anya Taylor-Joy explicou que o filme está filmando atualmente e que o roteiro original era muito complicado para ela. Embora isso seja uma notícia infeliz, a versão reescrita deve atender às expectativas. Além de trazer novos elementos, o filme também incluirá os personagens originais.

Quanto ao filme em si, é ótimo. Os novos mutantes, liderados por Cable, são um grupo de supermercenários que ficaram conhecidos como o Pack Six. Eles procuraram primeiro criar mutantes, mas seu colega de seis pacote rejeitou sua criação. Eventualmente, eles formaram o X-Force, e Cable foi nomeado líder dos novos mutantes. Em seu filme, ele é um dos mutantes mais fortes de todos os tempos, e ele usou suas superpotências para combater a invasão do tecnorgânico.

Os Novos Mutantes

Vai Ter Novos Mutantes 2?

Após o enorme sucesso de Novos Mutantes, não é de admirar que uma sequência tenha sido anunciada. A segunda parte da franquia foi adiada devido à pandemia SARS-CoV-2, mas finalmente estreou em 28 de agosto. Mas antes de falarmos sobre a sequência, vamos falar sobre o filme anterior. A primeira parte de Novos Mutantes se concentrou nos personagens originais, todos criados por Stan Lee. A segunda parte da história gira em torno de Dani, que mudou seus poderes para lançar flechas psiônicas. Além disso, a segunda parte segue os eventos que levam ao primeiro filme e revela como ela foi recrutada por S.H.I.E.L.D. Para se infiltrar no F.L.M. organização.

OS Novos Mutantes é uma adaptação do personagem da Marvel Comics. É o segundo filme da série, e o diretor, Josh Boone, planeja fazer uma sequência para a série. A história gira em torno de dois jovens mutantes que estão trancados em uma instalação secreta e começam a aprender sobre seus novos poderes. Enquanto isso, eles se ajudam a superar seus medos e aprender a usar seus poderes para sempre.

Enquanto o primeiro filme foi adiado quatro vezes, o segundo será lançado no mesmo dia, na Disney+. A sequência foi originalmente programada para um lançamento em agosto de 2020, mas a aquisição da Fox de agosto de 2020 adiou essa data. Enquanto o filme estava originalmente programado para um lançamento brasileiro, a fusão interrompeu esse plano. No Brasil, no entanto, Novos Mutantes se tornou um sucesso e espera -se que seja um grande sucesso.